sábado

COMO ATRAIR UM HOMEM DE DEUS

 
Muitas mulheres buscam, porém apenas algumas sabem como atraí-lo  Encontrar o par ideal é uma tarefa difícil para a maioria das pessoas. Séries de questionamentos envolvem o momento da conquista: Quais são seus objetivos de vida? Será que gosta das mesmas coisas que eu? Entre essas, outras dezenas de questionamentos surgem nessas horas. Mas a pergunta clássica é sempre a mesma: Será que ele gosta de mim? Como saber?



A autora do livro “Melhor do que Comprar Sapatos”, Cristiane Cardoso, afirma que apesar de todas as jovens desejarem encontrar um homem de Deus, apenas algumas delas realmente sabem como atraí-lo.

“Muitas não compreendem o porquê de ele nem se importar com a sua aparência, apesar de levarem horas se vestindo antes de irem para a igreja; mas o homem de Deus nem sequer sabe que existem. Então elas tentam se aproximar e tomar a iniciativa... Contudo, ele parece indiferente, como se elas fossem pessoas de outro mundo!”

A escritora explica que um homem de Deus não é atraído pela aparência da mulher, já que ele não é como os outros rapazes. “O homem de Deus é como uma pedra rara e preciosa – assim também é a mulher que ele procura. Enquanto todos os outros estão à procura de uma bela jovem, ele está à procura de uma mulher de Deus”, alerta.

Cristiane Cardoso ressalta ainda que essa mulher de Deus não é uma religiosa ou santa. Ela é um ser humano como outro qualquer e, mesmo com todos os seus defeitos, teme a Deus e, por isso, busca servi-Lo da melhor maneira possível.

Em seu livro, a autora faz um alerta às mulheres de Deus: “Ele (homem de Deus) não está em busca de uma mulher perfeita – mas, sim, de uma mulher que sirva a Deus.”

Agência Unipress Internacional
Por Tatiana Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...