sábado

DEUS FALA A NOSSA LÍNGUA






CLIQUE ABAIXO E ENTENDA:



POSTAGEM: EVANGELIZART.COM

ARTE: CAIO SOUZA
APOIO: EVANDRO ALMADA/ DIEGO YASSUHIRO

ESTÁ ESCRITO EM JAPONÊS:
VÁ ATÉ O ALTAR PARA SE UNGIR COM ÓLEO E SEJA ABENÇOADO.

DAR NA ENTRADA E NO MEIO DO CULTO, PERGUNTAR PORQUE NINGUÉM SEGUIU A DIREÇÃO, LOGICAMENTE TODOS DIRÃO QUE NÃO CONSEGUIRAM LER O QUE ESTÁ ESCRITO POIS SE TRATA DE UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA.
O ESPÍRITO É ESSE, QUANTAS VEZES DEUS FALA E A PESSOA PARECE NÃO ENTENDER, PREGAMOS, ALERTAMOS MAS MUITOS NÃO DÃO OUVIDOS, CONTINUAM PECANDO, ERRANDO NO ALTAR ETC...
E disse-me ainda: Filho do homem, vai, entra na casa de Israel, e dize-lhe as minhas palavras.
Porque tu não és enviado a um povo de estranha fala, nem de língua difícil, mas à casa de Israel;
Nem a muitos povos de estranha fala, e de língua difícil, cujas palavras não possas entender; se eu aos tais te enviara, certamente te dariam ouvidos.
Mas a casa de Israel não te quererá dar ouvidos, porque não me querem dar ouvidos a mim; pois toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração.
Ezequiel 3:4-7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...